quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Terça feira 10/08/2021 - PRISÃO

 

Acorda as 6:00 da manhã, vai para uma reunião, volta cheio de gás, um dia de trabalho, foca muito em diretrizes, detalhes, destrinchar detalhes de erros na importação do sistema próprio x sistema do governo, fala com quem precisa, adia o que pode ser adiado. Então, a porta da sala se abre, no crachá o distintivo “Policia Civil” e falam meu nome, já entendo tudo, não dá mais tempo, chegou a hora, delegacia, ficha, termos como “PEC” “VEC” e quatro dias trancados, dormindo num chão duro, mais quatro presos, mais histórias que virão a tona no decorrer dos próximos capítulos, como a história do nascimento de um assassino, como o sujeito dos tiros prestes a se casar e um monte de outras! O fato é, fiquei quatro dias sem escovar dentes, sem banho, cagando e mixando num buraco no chão, fedendo a cigarro, implorando por água, com duas refeições por dia e nesse momento meu sonho era ir para o presidio, sair daquela delegacia, então o policial as 16:00 horas fala meu nome e eu conheci o eu é chamado de C.P.A. O lugar é lindo se não fosse uma cadeia, lindo mesmo mas precisava sair de Charqueadas, precisava ir até Novo Hamburgo para poder trabalhar, segunda feira entro em Novo Hamburgo, tudo muito rápido, terça feira já saio com carta de emprego, hoje é quarta feira e aqui estou, limpo, fedendo a cigarro, limpo no lugar mais difícil que existe para alguém ficar limpo que é a cadeia!

Nenhum comentário: