quinta-feira, 19 de agosto de 2021

O nascimento de um assassino!

 ... uma história imaginária ou não da mente insana do criador deste blog)

Lembro de quando eu era pequeno, tinha 3 anos, papa e mama iam trabalhar, Rodrigo era meu maninho mais velho, cuidava de mim e dos meus dois irmãos. O Rodrigo era foda, fazia toda mão, limpava a casa, dava minha teta, colocava nós para assistir desenho, lia histórias, fumava aquele cigarro dele que não se compra na tabacaria! Nossa, eu amava o Rodrigo.

A gente cresceu aqui em São Leopoldo, na Campina, aqui o bixo pegava as vezes. Não gosto de lembrar desse dia, mas esse dia foi o começo de tudo, meu nome é Marcio, fiquei conhecido como Marcinho! Era um dia de sol, meu mano pegou a bicicleta, foi até a biqueira, comprou as britas, os fumos, voltando para casa os guris da esquina intimaram ele, ele disse que só estava comprando a droga dele e para deixarem ele em paz, levou cinco tiros a queima roupa. Meu mundo caiu naquele dia, eu gritava, chorava, eu falava “Vou matar todo mundo, todo mundo, vou matar”, eu tinha 13 anos e estava enterrando meu maninho, meu protetor, meu cuidador, onde estava Deus? Qual Deus? Puta que pariu!

Seis meses depois lembro ainda como hoje, no posto Ipiranga na faixa da BR 116 os playboy nos carros dos papais escutando som alto, chega eu e meu parceiro de bike, com nossas caixinhas de som escutando rap do bom! Eles mandam a gente largar, falei que não iria largar, falei que dava pra ficar ali, daí um chutou a bunda do meu amigo nem pensei, saquei a 32 e deitei os três na bala! Pronto, meu primeiro CPF cancelado.

Então foi um pulo, os guris que baixaram meu irmão viram a fita, falaram, vamos matar antes que se crie, não deu outra, matei os cinco que mataram meu irmão, então o Dé de Porto me convidou para trabalhar na cobrança para ele, ali, com o Dé foram mais 8 na conta, depois, foi os contra vindo, as facções, tudo, até ser o que sou hoje, tenho mais de 16 homicídios na minha cont.

Eu nasci, eu sou o expurgo e a raiva do mundo!

Nenhum comentário: