segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Como não se culpar?

 

Então, um relacionamento para ferir outra pessoa! Provavelmente, um relacionamento apenas com a cocaína, não com outro ser!

Este era eu! Ficamos juntos em 2014 para valer, então, fumava muita maconha, sempre cigarros e volta e meia pó!

Quantas noites eu sumi? Desapareci, sem dar notícias!

Olha, eu não consigo lembrar, mas muitas!

O dinheiro entrava e eu jogava ele pela janela com drogas, fazia confusão, via coisas que não existiam e o que realmente existia eu deixava de ver. Criava casos imaginários, de verdade, eu perturbava, então, outra internação a força, o tempo passa, vem minha filha, a compra da casa, a coisa muda, mas...

Ainda volta e meia eu sumia, sumia de minhas responsabilidades como pai, sumia do mundo e adentrava no fantástico mundo de BOB, onde existiam dragões como moinhos de vento!

Até que um dia, tudo se dissolve, se dissipa, se diluiu, óbvio que a relação iria acabar, muito óbvio sim!

O inesperado acontece, eu fiquei limpo, comecei pouco a pouco a me deparar com a realidade e ela me assombra por noites e noites, porque como disse “uma mentira bem contata é sempre melhor que a verdade” mas eu já não consigo mais fugir da verdade, meus olhos estão abertos, não estou sedado e agora, só olho e sinto e como sinto!

Nenhum comentário: