domingo, 23 de agosto de 2009

O contrário do contrário da contradição

Vira, volta, passa e frita na cama
Liberdade entregue aos vícios
Estilhaços de vícios e vícios para os EGOS
Egos fartos dos banquetes a eles oferecidos
Juntam os fragmentos

Liberdade entregue a vícios
Prisão sem grades das muralhas da essência interior
Exceto, talvez e amanhã é o dia para mudar
A cada manhã mal dormida

Cada dia mal vivido me alimento do medo de não conseguir
Solidão e desespero
Do desespero o medo e do medo à raiva e da raiva o ressentimento
Me entrego aos EGOS

Galos cantam, pessoas se levantam, carros dão a partida
É apenas mais um dia do qual as grades não vão me soltar
Solidão e desespero e do desespero o ressentimento.
Ressentimento raiva e medo

Triangulo sólido para solidez de tudo aquilo que não pode ser quebrado
Daquilo que o EGO precisa ser alimentado
Ahh, alimento
O contrário do contrário da contradição:
Liberdade, jóia rara!
Prisioneiro sem grades de um silêncio eterno
Quem passa pelo inferno não esquece jamais

2 comentários:

Caroline Schilling disse...

Idolatrando o ontem que me faz pensar melhor no hoje e me faz tomar decisões mais sensatas em um presente que terá consequências no futuro. Quero consequências positivas. Espero resultados alegres de mim mesma. O futuro não começou, mas um poder superior já o abençoou, pois é este futuro que posso mudar. Só por hoje?
Yeh, and Just for today I love you soo much.

Suspiro de uma Carol disse...

ACREDITO QUE QUANDO TEMOS UM DESPERTAR ESPIRITUAL A VIDA NOS MOSTRA QUE COM ELE EM NOSSO CORAÇÃO TUDO SE ILUMINA E TODOS OS DESAFIOS SE TORNAM APENAS UM ANÚNCIO DE QUE VAMOS TER MAIS UMA VITÓRIA