segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Pesadelo Noturno

Pesadelos noturnos me atingem. Sempre o mesmo sonho. Estou num carro, vamos a um ponto de tráfico de drogas. Ela está lá, como um fantasma, eu a deixo. Ela liga para seu pai.
O carro roubado, as armas no local, a rua Wonderland em Los Angeles.
Senhor Holmes com seu pênis de trinta e cinco centímetros.
Aquela voz dizendo “ele é o único quieto, o único que pode”.
O sujeito chefe local apertando minha mão.
Eu não querendo ir e indo.
Negando tudo na hora “H”.
O sangue, o tiro, meu irmão caindo no chão.
Pessoas gritando, gemendo, barulho, depois a orgia sexual.
Os drinques e o inferno.
Tudo dentro de um sonho.
Me acordo, olho para ela daquele jeito que só olho para ela. Está tudo bem, foi só um sonho!

Um comentário:

Lost Princess disse...

meus pesadelos são mais leves. No entanto, qnd eu acordo não há ngm para quem olhar.