quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Eu e os demônios

Eu e os demônios


Quantas pessoas conseguem ser apenas uma pessoa?
Então o leitor agora levado pela errônea lógica não absorve a idéia básica de não ser um e sim muitos.
Como é possível, eu sou apenas eu e parte de mim. A afirmativa inicial seria essa, pois carrega o dogma de perceber o mundo como indivíduos separados. Em parte, essa realidade é visível e correta. Todos nós somos indivíduos, mas quantos indivíduos nós mesmos somos?
Eis a questão ao qual retrato meu texto. Posso apenas falar sobre mim e sobre meus demônios.
Hoje possuído pelo demônio da ira, completamente fraco pela energia vital do qual ele se alimenta, não foco a essência interior, preso aos previamente criticados, presunções (apenas). Com um orgulho “ferido”, este último sendo outro demônio. No total, carrego sete demônios de DANTE em mim.
Os demônios me levaram uma vez ao inferno, este me recuso a entrar novamente. Custe o que custar, aconteça o que houver, já o conheço, são os outros indivíduos em conflito com meus demônios.
Os caminhos da liberdade são tortuosos, estreitos, estranhos e principalmente “não os conheço”.
A mente faz meu corpo de escravo e elege suas principais vontades, a mente cansa meu corpo e a noite não consigo dormir.
Sempre a mente, meu “EGO” gritando em agonia.
Então as minhas ações são movidas por demônios, não são sempre as mesmas, a maior parte do tempo estou agindo através da raiva, da inveja, do orgulho, da luxúria. Como se eu próprio sempre fosse outra pessoa. Eis a questão, quantos eu mesmo posso ser?

Agora sobre o animal intelectual equivocadamente chamado de homem:
Um certo ser dotado de inteligência assassinou um irmão inferior (gato) na casa da minha namorada. Meu demônio da IRA implora e pede ação do corpo. A vontade é de bater no animal intelectual equivocadamente chamado de homem.
Então minha lógica entra em contradição, há um descenso entre o que escolhi por aplicar nas idéias e a prática delas.
Falar é fácil, todo mundo fala e fazer?
Quem leu até aqui meu mais sincero muito obrigado e voltem sempre!

2 comentários:

Holly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lost Princess disse...

"Falar é fácil, todo mundo fala e fazer?"

2 votos