segunda-feira, 4 de agosto de 2008

“Eu roubei esses versos como quem rouba pão”

Um pouco sobre o autor:

Sempre excitei o hábito da escrita. Quando era criança até sonhava em ser escritor um dia. Acabei por ser contabilista. O estranho é o nome da profissão “contador”.

Uma ex namorada num certo dia resolveu criar um “blog” para ajudar minha irmã a criar o seu. Ela gostou muito, aliás, trocava mais de leiaute do que de textos. Logo, me incentivou a publicar meus textos na rede. Então foi assim que comecei a postar e utilizar um blog.

Este é meu terceiro blog, foi criado apenas porque o segundo eu não conseguia acessar mais. O primeiro foi abandonado pelo fato de “fugir” da mira de certas pessoas. Quem planta colhe e fui eu quem plantou.

Quanto ao nome do blog, deveria ser apenas “confissões de insanidade”. Por outro lado, quando o criei não tinha intenção de utiliza-lo. Quando não pude mais acessar o blog antigo venho a idéia de utilizar ele.

Sendo isso tudo o que tenho a comentar sobre mim e sobre o blog.

Só ‘um’ final de semana.

Sábado me juntei a outros quatro insanos e fomos para Santa Cruz do Sul. Lá o tema seriam doze passos, dentro de trinta e seis princípios.

O programa: princípios

A irmandade: pessoas.

Gostei do evento, aproveitei para retirar alguns pertences da garota de Venâncio Aires, devolvi alguns dela. Coisas básicas de término de relacionamento.

Almoço foi o skateboard básico e antes (não menos importante) o RED BULL para me dar asas... ui ui ui “ADORO”.

Pela tarde minha atual namorada me ligou, combinamos de ir ao Bar do Morro pela noite. Lá estavam um “bando” e não uma banda. Os Daltons. Banda legal, rock antigo, dançamos, entramos no transe da tribo do bar. Ao fim da noite jogamos uma sinuca. Fui interceptado por um bêbado insano, não entendi a metade do que ele estava dizendo, mas me diverti com a cena. No fim só queria um cigarro e seguiu seu curso para divertir ou não outras pessoas.

Ao chegar em casa (não vou revelar tudo ohhh, estão pensando o que?)...

Domingo de manhã? Sai pra casar rã.... ahuuahuhauhauh

Chuva fina e nuvens cinzas. Acabamos não indo efetuar nosso programa (ir a Cambará do Sul).

Então café, cigarros e bobagens.

Assim foi meu final de semana, no fim, para encerrar bem, um filme bem legal.

O fabuloso destino de Amélie Poulain. Indico ele a qualquer um com o gosto semelhante ao meu.

Agora, para encerrar a postagem alguns versos:

Nos teus olhos verdes

Vejo estrelas do universo paralelo

Como esmeraldas

Dando razão para ignorar a vida quadrada

Não quero ver o que há de errado na foto

Há um programa novo em ação

Nesse círculo circulando

Sempre nos leva ao mesmo lugar

Disse distante constante que eu não sei jogar

Dissipo, disseco, desfaço, disfarço

Derrepente alguém duvidou e o jogo virou

Instante insano que a aposta dobrou

Você estava lá

Você quis jogar

Você ganhou

Você roubou o que dentro do meu peito sem avisar.

Desejo, despacho debaixo das desculpas

Todo poder que elas tem sobre o mundo

Sobre todo mundo, quem não precisa?

Apenas uma justificativa, uma explicação?

Nenhum comentário: