sexta-feira, 1 de agosto de 2008

1º fato:

Fui para Venâncio Aires transar e acabei noivo!

2º fato:

Fui jogar uma inocente sinuca e acabei namorando!

3º fato:

Sem dúvida a dúvida é um fato, sem fatos não sai o jornal, sem saída ficamos todos presos. Aqui dentro faz muito calor. Gessinger, Humberto me dá razão.

4º fato:

Continuo apaixonado pelos fatos. Ela é algo bom e de forma alguma me completa. Talvez me complemente como eu a complemento.

Quando a vejo falando, agindo, trocando idéias, quando estamos juntos, quando estou dentro dela e nas noites que passamos dançando rock me sinto livre.

Livre?

Provavelmente é uma palavra esperando uma versão, uma tradução. Quantos de nós estão realmente livres?

5º Sem nenhum fato:

O homem de preto continua me perseguindo, ele quer minha alma. Ele precisa dela para seguir viagem. Ele dominou meu pai, ele é o próprio CAOS. Seu prazer é a luxuria, sua missão é espalhar o CAOS. Onde está o pistoleiro? Cadê Roland de Gileard agora?

Roland, o último pistoleiro. Ninguém percebe? O tempo tem ficado para trás, o mundo está fora do seu eixo. Todos os indícios: a escassez de água, o aquecimento global.
a disputa doentia pelo poder. O poder em todos os relacionamentos, a necessidade de controlar os filhos, de controlar seus funcionários, de controlar o cônjuge, de controlar o mundo.

Socorro, alguém me leva daqui?

Cadê o seu moço do disco voador?

Onde estão os caras que iam mudar o mundo?

Mas é o mundo que eu tenho e vou acreditar que é o melhor que há.

Afinal, sou o que há de melhor e tudo só existe porque eu existo!

Mesmo havendo outros mundos além desse.

Ela só existe porque eu existo.

A tartaruga irá voltar e fodam-se os adorados do milho. Escravos de deus que se danem. Sou eu que estou pirando.

Quem leu até aqui meu mais sincero muito obrigado e voltem sempre.

2 comentários:

Unknown disse...

locotxuxwjaj

Lost Princess disse...

hsuahsuhaushuashua

gostei dos 4 fatos, e do último q é falta d, e tal.
mas sabe, tu me deu uma idéia.
vou ali jogar uma sinuca e jah volto /kkk

nunk se sabe neh?