sexta-feira, 19 de julho de 2024

Algumas noites de solidão

 

Uma das coisas que eu lembro, lembro vagamente eram as intermináveis noites daqueles anos entre 2012/2013. Chegava o horário da madrugada, os status on line não existiam mais, não era possível falar com ninguém, a madrugada seria de paranoia... De solidão, de medo, de abandono, até a esperança havia ido embora....

Havia muito serviço, muitas tarefas das quais eu era incapaz de começar e terminar, haviam cigarros que eu fumava dentro da sala deixando aquele cheiro horrível para o meu primo no outro dia, havia as tarefas que poderiam ser substituídas por inteligência artificial se eu não estivesse não cego da droga para perceber...

Mas eu, eu adorava puxar uma carroça né?

As vezes, algumas vezes, uma ou outra prosti-coca me chamava, eu ia, queria companhia, companhia e sexo... Fazer o que?

Eu era aquele contato chato do facebook que te chamaria as 07:00 numa convesa obcena do nada... Eu era um pé no saco...

As coisas se repetiam, então, as cinco ou seis eu sempre ia ver o sol nascer, eu lembro que o sol nascendo me acalmava, trazia uma esperança que a noite havia levado embora...

 

Nenhum comentário: