quinta-feira, 22 de julho de 2021

SÓ UM TIJOLO NA PAREDE

 

E quando te falarem, não acredite em palavras, são só boatos jogados ao vento!

Eu acredito em fatos e eles não precisam ser ditos!

Já tão acostumado com a própria rejeição desde pequeno, dentro de mim urge aquela força, talvez seja por esta razão que sempre me virei melhor sozinho mesmo!

Como eu lembro aquele recreio em que me chutaram...

Não é sobre se fazer de vitima, as coisas são o que são e pronto e ponto final!

Ela (minha filha) está ali no quarto brincando e num celular e que orgulho do PAI que me tornei!

Aquele garoto era o último a ser escolhido no futebol e que skatista me tornei!

Agora desenvolvo minha nova paixão ciclística e um sonho olímpico, olho com carinho para o que passou e uma enorme compaixão por mim mesmo, espero dias melhores para o futuro!

Nenhum comentário: