sábado, 3 de abril de 2021

Como seria?

Companhia

 

                Seja você mesmo sua melhor companhia, encontre dentro do seu universo o que fazer, como fazer, viva isto...

                Já fico entediado de mexer no TINDER, fico feliz de sair para pedalar. Estamos em plena pandemia e o COVID seiva tantas vidas, não que não exista em mim uma vontade louca de transar, mas e aí? Como seria? E agora, que já passou dois anos daquele primeiro de abril?

Parece mentira, mas foi...

Ah, o divórcio!

Foi este o processo  inicial para largar as drogas e o tabaco, só Deus sabe o quanto este último deu trabalho.

A estas alturas as vezes sinto falta de ter alguém, mas seria? Esta pessoa impediria meu pedal?

Como seria?

Está pessoa saberia de verdade  do meu passado?

Como seria?

Depois de não encontrar nenhum filme decente no my famili cinema vim aqui escrever um pouco!

E como seria?

E se eu estivesse feito outras escolhas?

E se minha vida fosse diferente!

Mas não imagino minha vida melhor do que agora! 

Nenhum comentário: