terça-feira, 6 de abril de 2021

As voltas que essa vida dá!

 

Não era o plano, afinal, não havia plano nenhum na minha cabeça oca em 2019, naquele abril, só o descontentamento com a vida, a vida mal vivida, o sopro tênue do álcool, maconha, tabaco e cocaína! Sai para tomar um trago, cheirar um pó e acabei na cama de uma ex!

Ó! Que óbvio, aquela paixão inacabada não é mesmo?

Expulso de casa novamente, ó, que novidade?

Foi um 01.04.2019 tão verdadeiramente mentiroso! Durou uns quatro meses, levou um casamento de seis anos, mas é mesmo! Eu não sai igual, eu sai sóbrio, sai ciclista, saí atleta!

A vida e suas armadilhas, porque agora, dois anos depois, acabei de voar por meu inferno astral, queria posar em algum lugar, mas...

Uma saudade de algo que não vivi!

Uma desculpa esfarrapada  é sempre melhor que olhar a verdade porque a verdade é tão verdadeira que machuca!

A mentira como diz o poeta, é uma verdade que deixou de acontecer...

Ah, se não fosse meu dedo podre, se não fosse as voltas que esta vida dá!

O mundo não roda, ele capota!

Como bom ariano e traços da espada marciana, não peço que me sigam, até duvido que alguém consiga, estou só fazendo o meu caminho!

Nenhum comentário: