segunda-feira, 22 de junho de 2009

Terra de gigantes

Como começar algo novo quando o trem está correndo?
Como mudar o curso se vai contra o rumo. E o rumo está contra tudo e todos?
É necessário admitir o rumo errado. Mas quantos estariam dispostos a remar contra?
Então ninguém vai remar contra, afinal, um remando não vai mudar a direção.
Falar todo mundo fala.
Querer todo mundo quer.
Quando cai a ficha de que você é completamente impotente e todo esse movimento você entende o que é falar outra língua, morar em outro país.
Qual língua que eu decidi falar hoje?
Essa língua que reflete quem eu sou através do verbo e do verbo muitas vezes sai o ódio. Oposto do que foi pronunciado. Daí talvez a comunicação não estando em palavras e sim em como as palavras são pronunciadas!
É triste olhar e entender que muitas vezes sou eu remando como todo mundo e dizendo a mim mesmo como sou especial.
Nessa terra de gigantes que trocam vidas por diamantes!
O sentido real da música só acontece quando ela é vivida.
Gostaria eu de não ser mais uma letra morta e não me importar de ser talvez a única, mas de fato diferente.

Nenhum comentário: