quinta-feira, 25 de junho de 2009

Surfando Karmas e DNA

“O passado já foi, o futuro virá. Surfando karmas e DNA.”

A posse, a pose, o medo e do medo erguemos nossos muros. Garantem a fantasia da segurança e da segurança a pose e da pose a posse. Da posse a solidão e o vazio.
De que adianta nos preocuparmos tanto com o que será?
O que será depende do que está sendo e ainda não foi, então o futuro logo virá passado e já se foi e o momento é aqui e agora. Onde o show acontece.
Simples assim não?
Mas nós somos tão tolos, vivemos preocupados com o dinheiro, com a casa, com os futuros filhos, com a família, com a prestação do carro, da casa, dos móveis, do empréstimo bancário.
Então perdemos o emprego, o mercado balança e nós balançamos nossa tal “fé” cega. Nos vimos sempre cheios de tanto nada e nos flagramos pensando “Onde estará DEUS?”
Como se esse DEUS tivesse uma obrigação absoluta de nos mostrar o futuro do qual nós próprios tanto tememos e o passado que nos correi por dentro.
Durante um cigarro logo ali na frente do escritório comecei a pensar sobre tudo isso. Sobre como tudo está indo tão certo, tão para frente e como será?
Tanto faz como será, como já foi ou se ainda pode ser!
Quero trocar esses karmas de DNA por Dharmas e ter a garantia do presente, para frente é que se anda. No aqui e agora e não quero nem saber!

Um comentário:

Suspiro de uma Carol disse...

o tio me mostra a receita hehehe
adorei o texto!!