quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

33 DIAS

 

  1. 33 dias
  2. Então, a SUSEPE (POLICIA PENAL) esteve no meu local de trabalho, não estava, respondi um PAD (processo administrativo disciplinar) e quase coloquei os pés no fechado, voltei a sair para trabalhar trinta e três dias depois, não arredo o pé daqui mais nem para comprar pão, full time nessa bosta, sem pedais longos etc e tal! Ela já venho 7 vezes de Floripa me ver, o que eu faço? Ahh sei lá, só deixo rolar, está toda fofinha aqui na minha frente digitando e eu olhando ela. Minha vida parece que essa bosta não vai passar nunca, não vai acabar! Eu só quero que acabe, tem chances de conseguir sair na tornozeleira em junho, de toda maneira, ainda estou aqui, preciso listar os livros que li e validar minha remição, preciso descobrir quais cursos podem ser válidos e conseguir minha remição!

Nenhum comentário: