quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Ano 2020

Na conquista do espelho, exatamente esse termo poderia me definir, afinal, para quem tinha dúvidas se esse era ou não o ano da guerra, para mim não resta dúvidas. Uma disputa para ver minha filha, oito meses sendo pai. Ponto positivo.
Remédio para parar de fumar, um vicio do tabaco a menos! Ponto para mim e para indústria farmacêutica.
Finalmente dormir a noite, deitar a cabeça, despir sem fantasias o que foi a minha antiga relação e estar feliz por aceitar que esse caminho foi o melhor.
Adicionar mais uma nova paixão, o pedal, conhecer o Paraná, passar em quatro matérias, verificar que faltam treze cadeiras para me formar, ficar feliz com meu mundo profissional. Ainda falta me encontrar no campo amoroso e acima de tudo, falta aquele amor profundo por mim mesmo, mas sei que estou muito mais próximo de me amar hoje do que no fim do ano passado, estou me tornando o tipo de ser humano que se pode admirar-se. Alguém que é bom estar perto.Alguns erros, outros acertos e muito aprendizado, comprar o livro disciplina positiva, ler, aplicar, corrigir com autoridade e ternura minha filha, saber que minha maior missão é conduzir ela pelos caminhos da luz.
Algumas metas precisam ser validadas para o ano seguinte, simplesmente cumpridas, preciso de muita disciplina e muito folego. Mas é mesmo, eu não vim até aqui pra desistir agora!
E sigo a luz, sigo meu coração, quem leu até aqui meu mais sincero muito obrigado!

Nenhum comentário: