quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Os trilhos que vou seguir

Nessa escola raulsexista eu fiz tantas curvas pra poder escrever
Esses versos tortos que me restam
Aqueles que tanto detestam me ver escrever
Meu olhar feliz tento esconder para nenhuma inveja poder comer
Aqueles que um dia estiveram tão próximos e os quero tão longe
(Em Italiano – créditos ao google tradutor)
Mas a Justiça divina mi DARA un Vingança, mi dara un dança! Me DARA transa uma
Então:
Vou voltar, como um chão em terremoto com amor remoto que eu não sei viver.
Vou viver!
Com teu olhar ao meu e sem temer nosso UNO poder
Vou vencer
Vou poder caminhar nos trilhos e criar meus filhos e isso é pra valer.
Pois se uma estrela se apagar o trem não pode se acabar

Quero viver mais um dia pra ver o sol nascer

Nenhum comentário: