quarta-feira, 27 de março de 2013

Nós por nós! ENTRENÓS


Tão iguais e tão diferentes pela atração do momento envolvido!
Fico mergulhado pela sede que me sufoca minha mente,e meus prazeres mais profundos, fica um desejo inexplicável de você
De me doar
De me envolver
De ser um só,
Naquele instante que anseio pelo seu toque voraz
Pela penetração desejada e enfurecida,
Do momento mais insano de te ter para me acalentar por inteiro,
Te desejo por perto e por completo neste momento,
Do intimo do meu leito de ternura,
De suave desejos no calor da noite,dorme com meus anseios por teus beijos de luar e no manto da noite deixa ser teu noivo,
E te despir de encantos, até que surge o sol e mata a lua de inveja, que tão pálida mostra que somos mais formosa que ela,amanhecendo de paixão para um novo despertar....

Nenhum comentário: